quinta-feira, 27 de julho de 2017

Música em luto



Não sei se vocês sabem, mas Chester Bennington (vocalista do Linkin Park) se matou hoje, no dia em que Chris Cornell (Audioslave) completaria 53 anos. Eles eram amigos inseparáveis. Talvez essa perda, tenha sido um golpe fatal na vida de alguém que já deveria sofrer de depressão. Ele era famoso? Sim. Ambos eram. Famosos, bonitos e vivendo uma vida confortável. Mas quem disse pra vocês que é o dinheiro a fonte da felicidade? As pessoas sofrem sabiam? Talvez por depressão, solidão, ansiedade, problemas financeiros, doenças, abuso de drogas... cada pessoa é um universo dentro delas mesmas e não é fácil lidar com um turbilhão de emoções. 
Eu ainda penso muito nos caras mais incríveis do cinema que tiraram a própria vida como Robin Williams, Heath Ledger... No Brasil, o fantástico Fausto Fantin (Hermes e Renato), assim como o Chorão e o Champignon. 
Mas olhando pros lados, ainda consigo ver minha vizinha sendo carregada rumo ao hospital com anorexia desencadeada devido uma depressão profunda, e entre vários outros casos que tomamos conhecimento, mas fazemos vista grossa. Afinal, não é com a nossa família não é mesmo? 
Não julguemos se o cara era rico e famoso...A depressão assim como o vício do alcoolismo e das drogas não escolhe classe social. 
Que essas pessoas encontrem a luz em suas densas trevas.

Nenhum comentário: