Eu não vejo novela. Mas, provisoriamente estou dividindo o quarto com minha irmã, então já viu... tenho que suportar calada a novela Global “ A favorita”. De vez enquanto eu assisto só pra rir, ainda bem que essa maldita novela terminou. Não agüentava mais ouvir tanto chorô- rô, tanta lamúria, tanto disse-me-disse, e por último, tanto melodrama, que por sinal, só perde pras novelas mexicanas do SBT.
Aquela Catarina que é casada com o tal Leo, faça-me o favor... Depois de várias humilhações verbais, de traições , de maus-tratos pelo companheiro , ela resolve (antes tarde do que nunca) “dar a volta por cima” saiu de casa, e foi morar com o pai. Agora o marido está com "saudades" do saco de pancadas e quer ela de volta... chora e faz ceninha com a cara mais lavada possível, isso me dá nos nervos... Ah!que vontade de dar um murro!
Ontem, ouvir a atriz dizendo: Leo, o que você ta fazendo ? Desça já daí... Aí perguntei por curiosidade , pra minha irmã o que estaria acontecendo, e ela me disse que era o crápula do Leo, tentando se atirar do prédio.
Porque esse infeliz não se jogou? Estava torcendo pra que isso acontecesse.
Detesto machismo, na verdade abomino. Acho que devido eu ter um pai calmo, não-dominador, não-ciumento, equilibrado, e que nunca me bateu, eu seja assim. Não aturo homens machistas, grosseiros, galinhas, impregnantes, rudes, e afins. Infelizmente existem muitas Catarinas e Leos nesse mundo de meu Deus...Sinceramente, criei uma certa aversão a esses personagens.
Graças a essa trama da novela das oito, eu durmo cedo e acordo mais disposta para trabalhar, poupo meu sono, e com isso amanheço mais radiante e com uma pele ótima.
Na verdade, eu estou dormindo bem mais cedo, logo que começa o horário político.
Realmente minha TV não tem mais tanta utilidade durante a semana.
Sem mais delongas...