Vivemos em busca do amor , de realizações e de sonhos.
Um homem sem sonhos, é como terra infrutífera.
E Sonhamos...
Buscamos alguém pra compartilhar conosco a vida nas melhores e nas piores horas, alguém pra conversar e rir, queremos preencher o vazio de nossa alma com o “outro” e vivemos tapando buracos, pulando de relacionamento em relacionamento, até cansarmos.
Vivemos nos enganando enfeitando a galinha com penas de pavão... Vemos uma coisa e acreditamos em outra, por medo da solidão , ficamos com alguém por conveniência. Sabemos que aquela pessoa não nos fará feliz, mas continuamos insistindo.
Ás vezes estamos rodeados por uma multidão de pessoas, mas nosso coração está inquieto e sufocado pela tristeza.
E arrumamos um modo de nos alegrar temporariamente saindo noites a fio feito loucos, de bar em bar tentando mascarar a tristeza com uma falsa alegria, onde a ressaca moral no outro dia é inevitável.
Cultivamos um pântano de amargura , caímos no abismo que nós mesmos criamos. Todo esse vazio interior só pode ser preenchido com o amor de Deus.
Para alcançarmos um amor de verdade, aquele que irá somar conosco a felicidade e dividir sonhos, temos que estar feliz e em paz conosco e aguardar pacientemente o dia em que a provisão divina irá nos presentear com o desejo do nosso coração.
Tudo tem seu tempo certo e não podemos atropelar os planos de Deus. Quando cremos que Deus tem coisas boas reservadas para nós, ficamos confiantes e em paz.
Temos que relaxar e seguir feliz. E é nesse exato momento, nas circunstâncias mais improváveis, que chegará o grande dia.
O dia em que encontraremos o amor tão almejado, a parte que nos cabe, e nosso coração se encherá de ternura e lágrimas doces cairão de nossos olhos...
E olhando nos olhos um do outro ouviremos a famosa frase:
“ Agora, pode beijar a noiva.”