Lembro como se fosse hoje dos dias lindos que tive na infância. Brincadeiras, risos, amizades desinteressadas.Tempo bom que está guardado no meu coração, e que quando sinto falta, abro a porta e deixo a criança travessa sair. E quando ela sai, eu me divirto muito. Ás vezes essa mesma menina merece levar umas boas palmadas. Ela é imperfeita, exigente, chata pra caramba, mas tem um coração mole. Feito Maria mole. E chora quando alguém a magoa e também chora quando machuca alguém.
O tempo passa e envelhecer pode ser trágico. A pele perde sua vivacidade. Os cabelos perdem sua cor. As pernas enfraquecem. Mas a alma não. Ela permanece intacta. Se soubéssemos conservar a juventude de nossas almas bem antes de nos tornarmos ranzinzas, nossos dias serias mais doces.
Hoje completo mais um ano de vida, e a agradeço ao meu bom Deus por todas as maravilhas terrenas que ele me concedeu: família, amigos, amor, saúde e por todas as oportunidades que jamais imaginei ter um dia.
Sou grata por todas as vezes que chorei, pelas vezes que quebrei a cara, que fracassei e por um dia, ter pensando insanamente em por um fim nisso tudo.
Obrigada Senhor , por me fazer enxergar as maravilhas que tens feito por mim , pois só quem já esteve na lama pode valorizar o céu quando mira as estrelas.