domingo, 8 de maio de 2016

Não julgueis e não serei julgados




O que leva uma criatura se achar a queridinha de Deus? a certa? a santa? a salva? Somos todos imperfeitos. Fico imaginando Jesus sentado na mesa com os pecadores. Famintos de amor, de misericórdia e perdão. Sinceramente, estou muito longe de ser perfeita, aliás, nunca fui. Erro, acerto e erro novamente. E sempre estendo minhas mãos em busca das mãos piedosas de Deus, pois só ele pode me julgar. 

Vivemos em um mundinho podre e materialista, onde pessoas se julgam semi-deuses...onde pobres 'ovelhas' cegas são enganadas e arrastadas todos os dias ao matadouro. Jesus disse: Não julgueis e não sereis julgados. Não condeneis e não sereis condenados'. (Mateus 7:2 - ‎Mateus 6:34 - ‎Lucas 6:37)

Sirvo a este homem, Jesus, que sempre nos olhou com olhos de amor. Sempre nos deu oportunidade de errar e de escolher novos caminhos. Ás vezes me olho no espelho e vejo a imagem distorcida de mim mesma, em meio as minhas tolices e atos, mas que me fazem amadurecer a cada dor, a cada queda. Essa sou eu. Imperfeita, impura, mas única. Filha de um Deus que é amor e Justiça.Que ele nos dê sabedoria para vermos as coisas como elas realmente são.